Terra Cursos Online
Napster
Office 365
Conexão e Navegação
Conexão
Modem
Navegação
Celulares e Tablets
Android
BlackBerry
Terra Mail - Celular
Tons e Imagens
Torpedo Terra
Vídeos - Celular
WAP
iPad
iPhone
E-mail
Configurações E-mail
E-mail Protegido
Novo Terra Mail
Terra Mail
Terra Mail Gigante
Cobrança
Terra Empresas
Cielo
Construtor de Sites
Domínio
Nova Hospedagem
Site Fácil
Terra ADS
Terra Loja Virtual
Terra Assistência
Segurança
Antivírus
Antivírus Multidispositivo
Controle de Privacidade
Firewall
PC Seguro
SPAM / Hackers
Segurança Total
Vídeos e Disco Virtual
Disco Virtual
Terra Vídeos
Conteúdo
Canais Terra
Outros
Terra Backup
Terra Chat
Terra Clube
Terra Concurso Público
Terra Cursinho Online
Terra Curso de Inglês
Terra Cursos
Terra Nuvem de Livros
Terra Reforço Escolar
Terra Revistas by GoRead
Terra apoio Escolar
você está em:
Capa
>
Cobrança
> Lista de todas dúvidas
Todas as dúvidas de Cobrança
Meu boleto já venceu, como posso efetuar o pagamento?
Como posso emitir uma segunda via do boleto bancário?
Como posso esclarecer minhas dúvidas quanto ao valor que estou sendo cobrado neste mês?
É possível cadastrar conta poupança para débito do valor dos serviços contratados?
Quando ocorre o bloqueio da assinatura por falta de pagamento?
O que é uma Declaração Anual de Débitos (DAD)?
Qual é a vantagem em pagar por Débito em Conta Corrente ou Cartão de Crédito?
Por que recebi cobrança se solicitei cancelamento de minha conta de acesso?
O que é Acesso Simultâneo?
O que é o boleto on-line?
Quais são as características da forma de pagamento por Boleto Bancário?
Como posso ver se realizei acesso simultâneo?
Quais são os planos de acesso à internet disponibilizados pelo Terra?
O que pode causar o acesso simultâneo?
Realizei o pagamento da minha mensalidade por Depósito Identificado, mas na Central do Assinante ainda está pendente. O quer devo fazer?
Como consulto meus contratos com o Terra?
Negociei uma fatura para pagar através de depósito identificado. Como visualizo os dados para o pagamento?
Como renegociar minha dívida com 50% de desconto nos juros?
Eu já paguei o boleto e mesmo assim recebi e-mail de acompanhamento de conta, por quê?
Eu já paguei o boleto e mesmo assim meu acesso foi bloqueado, por quê?
Quais são as formas de pagamento que o Terra possui?
Como obtenho a nota fiscal referente aos serviços que tenho contratados junto ao Portal Terra?
Como emitir uma segunda via da Declaração Anual de Débitos (DAD)?
Por que recebi e-mail de acompanhamento de conta?
Realizei o pagamento da minha mensalidade por Boleto Bancário, mas na Central do Assinante ainda está pendente. O quer devo fazer?
Quando o Terra emitirá a Declaração Anual de Débito referente ao ano de 2009?
Escolhi pagar minha fatura Terra com Débito em Conta do Banco do Brasil. Como autorizo o débito?
Meu banco/administradora do cartão de crédito rejeitou o débito, como faço para ficar em dia com o Terra?
Como funciona o faturamento e a cobrança dos planos de acesso do Terra?
Como pagar um título em atraso?
Quais são as características da forma de pagamento por Cartão de Crédito?
Recebi cobrança de suporte avulso, no entanto não utilizei este serviço. Como suspender esta cobrança?
Escolhi pagar minha fatura Terra com Débito em Conta do Banco Itaú. Como autorizo o débito?
É possível parcelar faturas pendentes junto ao portal Terra? Se sim, como funciona?
Eu recebo algum aviso antes de ter o acesso bloqueado?
É possível cadastrar conta conjunta para débito do valor dos serviços contratados?
Qual o período contábil do Terra?
Como ocorre a cobrança de hora adicional?
Quem tem direito a receber a Declaração Anual de Débito?
Terei direito à Declaração Anual de Débito se eu pagar os títulos pendentes mesmo após a análise feita pelo Terra?
Quem pode ter o desconto de 10% na assinatura ao mudar a forma de pagamento?
Script = https://s1.trrsf.com/update-1545305715/fe/zaz-cerebro/prd/scripts/zaz.inline.min.js?standalone=true