QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Como participo de uma sessão em grupo?

Imprimir dúvida
 
As aulas ao vivo em grupo são uma ótima maneira de praticar conversação e compreensão oral. Nossos tutores nativos de inglês te ajudarão a melhorar sua fluência e precisão, e você vai fazer amigos do mundo todo! Siga estas etapas para reservar um lugar em uma aula em grupo:
 
Na barra lateral, clique em "Tutoring" e, depois, em "Group Sessions".
 
 
 
 
Aqui você verá as aulas apropriadas para o seu nível. Você também poderá ver aulas logo acima e abaixo do seu nível, caso queira um desafio extra ou precise pegar leve. Fique à vontade para participar de qualquer uma dessas aulas.
 
 
 
 
Você também poderá ver a data e o horário de cada aula. Escolha a aula que deseja e clique no botão "Reserve a seat". Assim que tiver reservado um lugar, a aula subirá para o topo de sua página e ficará escrito "Reserved!" no botão. Quando chegar o horário da aula começar, um botão escrito `Join Now¿ irá aparecer. Clique nesse botão para participar!
 
 
 
 
A primeira vez que você assistir a uma sessão de aulas particulares ou em grupo, será solicitado que você faça o download de um plugin. Este plugin permite que o computador execute o nosso software de vídeo aulas ao vivo. Basta seguir as etapas que aparecem na tela para fazer o download. 
 
Ao clicar para participar, vai aparecer uma janela solicitando permissão para conexão de seu áudio e vídeo.  Clique na primeira opção "Send and Receive" e, em seguida, clique em "Join" e pronto, você já estará participando! Lembre-se de que os lugares são limitados, então, chegue na hora certa.

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Produtos e Serviços

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.