Para esta dificuldade, efetue a seguinte configuração em seu navegador:
Clique em “Ferramentas” e depois em “Opções da Internet”:
Na guia "Geral", clique em "Excluir cookies":
Confirme, clicando a seguir em "Ok":
Após, clique em "Excluir arquivos".
Marque a opção "Excluir todo o conteúdo off-line" e clique em "Ok":
Na guia "Segurança", clique em "Nível padrão":
Clique na guia "Privacidade" e após no botão "Avançado";
Marque o item "Ignorar Manipulação Automática de Cookies":
Escolha "Aceitar" nas opções de “Cookies primários” e “Cookies secundários”:
Assinale "Sempre permitir cookies por sessão" e clique em "Ok";
Na guia "Conteúdo", clique no botão "AutoCompletar":
Clique em "Limpar Formulários" e depois em "Ok". Clique em "Ok" na tela que abre para confirmar a limpeza dos formulários. Após, clique em "Ok" na tela do auto completar.
Na guia "Avançadas", clique em "Restaurar Padrões":
Para finalizar, clique em "Aplicar" e "Ok".
Persistindo a dificuldade, orientamos que entre em contato com sua operadora cable ou de telefonia para que sua instalação seja verificada.