QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Navegação

Tenho Internet Explorer 6 e minha navegação está com lentidão. O que posso fazer?

Imprimir dúvida

Para esta dificuldade, efetue a seguinte configuração em seu navegador:

 

Clique em “Ferramentas” e depois em “Opções da Internet”:

 


Na guia "Geral", clique em "Excluir cookies":

 


Confirme, clicando a seguir em "Ok":
 


Após, clique em "Excluir arquivos".
 


Marque a opção "Excluir todo o conteúdo off-line" e clique em "Ok":

 

  

Na guia "Segurança", clique em "Nível padrão":

 


Clique na guia "Privacidade" e após no botão "Avançado";

 

  

Marque o item "Ignorar Manipulação Automática de Cookies":

 

  

Escolha "Aceitar" nas opções de “Cookies primários” e “Cookies secundários”:
Assinale "Sempre permitir cookies por sessão" e clique em "Ok";

 

  

Na guia "Conteúdo", clique no botão "AutoCompletar":

 


Clique em "Limpar Formulários" e depois em "Ok". Clique em "Ok" na tela que abre para confirmar a limpeza dos formulários. Após, clique em "Ok" na tela do auto completar. 

 

  
Na guia "Avançadas", clique em "Restaurar Padrões":

 

  

Para finalizar, clique em "Aplicar" e "Ok".

  • Após, desligue o computador. Caso sua conexão seja banda larga ADSL ou Cable, desligue o modem;
  • Aguarde em torno de 5 minutos com ambos desligados;
  • Ligue apenas o modem e aguarde 3 minutos antes de ligar o computador;
  • Ligue o computador após o tempo determinado;
  • Faça um novo teste.

Persistindo a dificuldade, orientamos que entre em contato com sua operadora cable ou de telefonia para que sua instalação seja verificada.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Acesso Banda Larga

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.