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Navegação

Utilizo "Terra Banda Larga" e não consigo navegar na Web, aparece a mensagem "A página não pode ser exibida". O devo fazer?

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Para esta dificuldade, pedimos que efetue os seguintes procedimentos: 

  • Confira se o endereço da página está sendo digitado corretamente;
  • Tente navegar em outro site qualquer; 
  • Não solucionando, efetue as seguintes configurações em seu navegador: 

Configurando o Internet Explorer 6
Configurando o Internet Explorer 7
Configurando o Internet Explorer 8

Configurando o Firefox 3
Informações adicionais

 

⇒ Configurando o Internet Explorer 6

 

Clique em Ferramentas e depois em Opções da Internet.
 

 

Na guia Geral, clique em Excluir cookies.

 

 

 

Confirme clicando a seguir em Ok.

 

 

 

Após, clique em Excluir arquivos.

 

 

 

Marque a opção Excluir todo o conteúdo off-line e clique em Ok.

 

 

 

Ainda na guia Geral, clique em Limpar histórico.

 

 

 

 Confirme, clicando em Sim.

 

 

Na guia Segurança, clique em Nível padrão.

 

  

Clique na guia Privacidade e, após, no botão Avançado.

 

 

Marque o item Ignorar Manipulação Automática de Cookies. Escolha Aceitar nas opções de Cookies primários e Cookies secundários. Assinale Sempre permitir cookies por sessão e clique em Ok.

 

 

Na guia Conteúdo, clique no botão AutoCompletar.

 

 

Clique em Limpar Formulários e confirme clicando em Ok na tela que abre.

 

 

 

Clique em Limpar senhas e confirme clicando no botão Ok na tela que abre.

 

 

 

Clique em Ok na tela Configurações do recurso AutoCompletar.

 

 

Na guia Avançadas, clique em Restaurar Padrões. Para finalizar, clique em Aplicar e Ok.

 

 

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⇒ Configurando o Internet Explorer 7 

 

Clique em Ferramentas e depois em Opções da Internet.

 

 

 

Na guia Geral, clique no botão Excluir.

 


 

Na tela que abre, clique no botão Excluir tudo.

 

 

Marque Excluir também arquivos e configurações armazenadas por complementos e clique em Sim para confirmar.

 


Na guia Segurança, clique em Nível padrão.


Clique na guia Privacidade e depois no botão Avançado.

 



Marque o item Ignorar Manipulação Automática de Cookies e escolha Aceitar nas opções de Cookies primários e Cookies secundários. Assinale Sempre permitir cookies por sessão e clique em Ok.



Na guia Avançadas, clique em Restaurar configurações avançadas. Para finalizar, clique em Aplicar e Ok.

 

 

< Voltar ao topo >

 

⇒ Configurando o Internet Explorer 8

 

Clique em Ferramentas e depois em Opções da Internet.

 

 

Na guia Geral, clique no botão Excluir.

 

 

Na tela que abre, marque os itens que devem ser excluídos, clique no botão Excluir e aguarde a exclusão do conteúdo.
 

Obs.: É muito importante que os itens Arquivos de Internet Temporários, Cookies, Dados de formulários e Senhas sejam marcados nesta tela.
 

 

Na guia Segurança, clique em Nível padrão.

 


Clique na guia Privacidade e depois no botão Avançado.

 

 

Marque o item Ignorar Manipulação Automática de Cookies e escolha Aceitar nas opções de Cookies primários e Cookies secundários. Assinale Sempre permitir cookies por sessão e clique em Ok.

 

 

Na guia Avançadas, clique em Restaurar configurações avançadas. Para finalizar, clique em Aplicar e Ok.

 


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⇒ Configurando o Firefox 3

 

Clique em Ferramentas e depois em Limpar dados pessoais.

 

 

Na tela que abre, marque os itens disponíveis e clique no botão Limpar dados pessoais e aguarde a exclusão do conteúdo.


 

Caso nem todas as opções estejam disponíveis para serem marcadas nesta tela, clique no menu Ferramentas e depois em Opções.

 

 

A seguir, clique no item Privacidade e depois no botão Configurar.

 

 

Abrirá uma tela para que sejam selecionados os itens que o Firefox deve excluir quando você for realizar a limpeza de dados pessoais. Deixe todas as opções marcadas e clique em Ok.

 

 

Clique em Ok na tela de Opções e realize o procedimento de limpeza de dados pessoais.

 

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⇒ Informações adicionais

 

• Desligue o computador e o modem ADSL. Aguarde em torno de 5 minutos com ambos desligados; 

• Ligue apenas o modem ADSL e aguarde 3 minutos antes de ligar o computador;

• Ligue o computador após o tempo determinado;

• Faça um novo teste.

 

Persistindo a dificuldade, orientamos que entre em contato com sua operadora de telefonia para que sua instalação (linha telefônica, modem etc.) seja verificada.
 

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