QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Quero restaurar arquivos com data superior às disponíveis no Restaurador de Arquivos. O que fazer?

Imprimir dúvida
Para restaurar arquivos com data superior às disponíveis no Restaurador de Arquivos e File Manager Pro, será necessário realizar a solicitação de Restore junto à nossa equipe de especializada através dos meios de contatos abaixo: 
 
Suporte Técnico por Telefone:
Para Capitais:
(sem DDD) 4003.5797
 
Demais Cidades:
(11) 5853.7000
 
Suporte Via E-mail:
Envie email para suporte.empresas@terra.com.br, com a solicitação de restore do conteúdo informando: 
Domínio: 
data de restore: 
Conteúdo a ser restaurado: FTP e Banco de Dados, Somente banco de dados ou Somente FTP;
Sobrescrever conteúdo: Sim ou Não?
Sobrescrever Banco de Dados: Sim ou Não?
Qual o tipo de Banco de Dados: MSSQL ou MySQL?
Motivo de Restore:
 
 
Suporte Via Chat:
Você pode acessar nosso atendimento via Chat clicando na opção "Fale Conosco", disponível no rodapé das páginas do Terra e selecione a opção "Atendimento via Chat". Ou acesse direto pelo link: https://duvidas.terra.com.br/atendimentoweb?origem=empresarial
Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Terra Empresas

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.