QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Por que minhas vendas com cartão de crédito não são processadas?

Imprimir dúvida

Toda venda por cartão de crédito passa por um processo de "capturaC através da ferramenta Backoffice Cielo, podendo esta ser realizada de forma automática ou captura posterior (de forma manual).

Para captura de vendas configuradas como automáticas, sendo a transação aprovada o valor é repassado automaticamente a você.

Caso suas vendas estejam configuradas com a opção captura posterior de venda (através das configurações do Backoffice Cielo), o status de suas vendas no painel de controle de sua Loja será "Pendente", até que você faça a captura da venda ou cancele.

IMPORTANTE: você terá um prazo de cinco dias para fazer a captura de vendas no modo manual. Caso não o faça neste prazo, o status da venda passará de "Pendente" para "Cancelado".

Caso haja algum alguma divergência entre o relatório de vendas disponível em sua Loja Vitual e Backoffice Cielo, sugerimos que contate nossa equipe de suporte especializado através dos canais abaixo:

 

Suporte Telefônico:

(sem DDD) 4003-5797: Para captais.
(11) 5853-7000: Para demais cidades.

 

E-mail:suporte.empresas@terra.com.br

 

Atendimento via Chat:
Link disponível no Painel de Controle, clicando em "Fale conosco" localizado no rodapé da pagina, e então em "Atendimento Chat".

Você também pode acessar direto pelo link https://duvidas.terra.com.br/atendimentoweb?origem=empresarial

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Terra Empresas

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.