QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Quais são as vantagens exclusivas do Terra Mail Gigante Profissional Terra?

Imprimir dúvida

 

O Terra Mail Gigante Profissional oferece todas as opções Terra Mail Gigante, além destas vantagens exclusivas: 
 
Mais capacidade - Com o Terra Mail Gigante Profissional você poderá criar quantas pastas precisar para organizar seus e-mails na web, contando com 20GB de espaço na caixa principal, e 5GB de espaço nas caixas adicionais. O que você colocar nessas pastas, estará sempre lá, pelo tempo que você determinar.
 
Mais segurança - Assinando Terra Mail Gigante Profissional, você ganha à dupla proteção do serviço E-mail Protegido contra vírus e spam. Aquelas mensagens indesejáveis vão ter que bater em outro endereço. Você fica protegido, sem precisar se preocupar com atualizações. Antes de chegar até o seu computador, as mensagens enviadas ao seu email são revisadas pelo antivírus da McAfee.
 
Mais o seu estilo - Agora, mesmo que você não seja nosso assinante de acesso, pode ter um e-mail com a qualidade e segurança da marca Terra. E por um preço super especial! 
 
Mais versátil - Com Terra Mail Gigante Profissional você pode organizar as suas mensagens na web, acessando seus e-mails através de qualquer computador conectado a internet. Você também pode acessar o Terra Mail a qualquer hora e em qualquer lugar pelo celular.
 
IMAP - Seus emails ficam armazenados no servidor e você pode ter acesso a suas pastas e mensagens em qualquer computador, tanto por webmail quanto pelo seu programa de email.  
 
Caso você ainda não seja cliente Terra, clique aqui para conhecer nossos produtos e serviços.
Ou se preferir, contate nossa equipe especializada através do número: 0800 777 5797.

 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Produtos e Serviços

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.