QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Perdi a senha da conta principal, como posso obter uma nova?

Imprimir dúvida

Caso você não possua a senha de acesso da conta principal do contrato, é possível solicitar uma nova através do contato junto a nossa equipe de suporte especializado, conforme abaixo:

 

1. Atendimento por telefone

Contratos Empresariais ligue para:

 

Capitais:

(sem DDD) 4003-5797

 

Demais Cidades:

(11) 5853-7000

 

IMPORTANTE: Será necessário possuir em mãos os dados do contrato (CPF/CNPJ, dados de cobrança) e dados do contato no Terra (nome, CPF, telefone e e-mail de contato). Caso não possua estes dados em mãos, clique aqui para saber como atualizá-los.

 

Contratos Residênciais ligue para:

 

Capitais:

(sem DDD) 4003-5799

 

Demais Cidades:

(11) 3677-1515

 

IMPORTANTE: Será necessário possuir em mãos os dados do contrato (RG e CPF do titular, e dados de cobrança).

 

 

2. Atendimento via e-mail

 

Contratos empresariais:

Envie e-mail para suporte.empresas@terra.com.br.

 

IMPORTANTE: sua solicitação deverá partir de um e-mail de contato válido. Caso não saiba qual o e-mail de contato cadastrado em seu contrato, clique aqui e saiba como solicitar a atualização de seus dados.

 

Contratos residenciais:

Envie e-mail para clienteterra@terra.com.br.

 

IMPORTANTE: sua solicitação deverá partir de um e-mail de contato válido. Caso não saiba qual o e-mail de contato cadastrado em seu contrato, clique aqui e saiba como solicitar a atualização de seus dados.

 

3. Atendimento via Chat

 

Contratos empresariais:

Você pode acessar nosso atendimento via Chat clicando na opção Fale Conosco, disponível no rodapé das páginas do Terra e selecione a opção Atendimento via Chat. Ou acesse direto pelo link: https://duvidas.terra.com.br/atendimentoweb?origem=empresarial

 

IMPORTANTE: Será necessário possuir em mãos os dados do contrato (CPF/CNPJ, dados de cobrança) e dados do contato no Terra (nome, CPF, telefone e e-mail de contato). Caso não possua estes dados em mãos, clique aqui para saber como atualizá-los.

 

Contratos residenciais:

Você pode acessar nosso atendimento via Chat através do link: https://duvidas.terra.com.br/suporteonline, e selecionar a opção Acesse aqui o chat suporte online.

 

IMPORTANTE: Será necessário possuir em mãos os dados do contrato (RG e CPF do titular, e dados de cobrança).

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Produtos e Serviços

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.