Caso você não possua a senha de acesso da conta principal do contrato, é possível solicitar uma nova através do contato junto a nossa equipe de suporte especializado, conforme abaixo:
1. Atendimento por telefone
Contratos Empresariais ligue para:
Capitais:
(sem DDD) 4003-5797
Demais Cidades:
(11) 5853-7000
IMPORTANTE: Será necessário possuir em mãos os dados do contrato (CPF/CNPJ, dados de cobrança) e dados do contato no Terra (nome, CPF, telefone e e-mail de contato). Caso não possua estes dados em mãos, clique aqui para saber como atualizá-los.
Contratos Residênciais ligue para:
Capitais:
(sem DDD) 4003-5799
Demais Cidades:
(11) 3677-1515
IMPORTANTE: Será necessário possuir em mãos os dados do contrato (RG e CPF do titular, e dados de cobrança).
2. Atendimento via e-mail
Contratos empresariais:
Envie e-mail para suporte.empresas@terra.com.br.
IMPORTANTE: sua solicitação deverá partir de um e-mail de contato válido. Caso não saiba qual o e-mail de contato cadastrado em seu contrato, clique aqui e saiba como solicitar a atualização de seus dados.
Contratos residenciais:
Envie e-mail para clienteterra@terra.com.br.
IMPORTANTE: sua solicitação deverá partir de um e-mail de contato válido. Caso não saiba qual o e-mail de contato cadastrado em seu contrato, clique aqui e saiba como solicitar a atualização de seus dados.
3. Atendimento via Chat
Contratos empresariais:
Você pode acessar nosso atendimento via Chat clicando na opção Fale Conosco, disponível no rodapé das páginas do Terra e selecione a opção Atendimento via Chat. Ou acesse direto pelo link: https://duvidas.terra.com.br/atendimentoweb?origem=empresarial
IMPORTANTE: Será necessário possuir em mãos os dados do contrato (CPF/CNPJ, dados de cobrança) e dados do contato no Terra (nome, CPF, telefone e e-mail de contato). Caso não possua estes dados em mãos, clique aqui para saber como atualizá-los.
Contratos residenciais:
Você pode acessar nosso atendimento via Chat através do link: https://duvidas.terra.com.br/suporteonline, e selecionar a opção Acesse aqui o chat suporte online.
IMPORTANTE: Será necessário possuir em mãos os dados do contrato (RG e CPF do titular, e dados de cobrança).