A alteração de senha poderá ser realizada facilmente via Central do Assinante Terra, desde que se tenha em mãos a senha atual da conta. Caso não possua, ou não recorde sua senha atual, você poderá nos solicitar uma nova senha através do contato com nossa equipe especializada através das vias abaixo.
IMPORTANTE: a alteração só será possível mediante a confirmação de dados cadastrais e de contato. Caso seu contrato não esteja atualizado, orientamos que solicita sua atualização. Clique aqui para saber como atualizar seu contrato.
Para Contratos Residenciais:
Suporte por Telefone:
Capitais: (sem DDD) 4003.5799
Demais Cidades: (11) 3677.1515
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A mensagem deve ser enviada através do e-mail principal do contrato, ou através de um e-mail cadastrado como contato válido. O corpo do e-mail deverá conter o nome, RG e CPF do titular do contrato, junto à solicitação.
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Para Contratos Empresariais:
Suporte por Telefone:
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Para ser atendida, sua solicitada deverá ser enviada a parti do e-mail principal do contrato, ou através de um e-mail cadastrado como contato válido.
O corpo do e-mail deverá apresentar o nome da conta, ou número de contrato para qual a solicitação deverá ser atendida, e a descrição completa da atualização a ser realizada.
Suporte via Chat:
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