QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Como faço para ativar o recurso de localização do Terra McAfee Multidispositivos?

Imprimir dúvida

1. Acesse a página do Terra McAfee Multidispositivos utilizando o seguinte endereço: https://terra.mcafeemobilesecurity.com/default.aspx.

    Digite seu endereço de e-mail e senha do centro de segurança Terra ou utilize o número de celular  e o código PIN cadastrado no serviço.

2. Após efetuar login na página do serviço clique em Eu perdi meu dispositivo.  Se o recurso Alarme estiver ativo, o dispositivo emitirá um som até que o código PIN seja informado ou ocorra o desbloqueio do dispositivo via web.

3. Após informar a perda do dispositivo as funções Localizar e CaptureCam serão ativadas.

4. Enquanto seu dispositivo não for localizado o McAfee Mobile Security ficará ativo até que você clique no botão Encontrado ou informe o código PIN na tela do aparelho.

5. Uma mensagem com as coordenadas de localização do dispositivo será enviada para o endereço de e-mail cadastrado no serviço.

6. Acesse sua caixa de e-mail para visualizar as informações de localização do seu dispositivo. Caso o tenha encontrado clique no respectivo botão para informar a McAfee, caso contrário clique na opção Continua Perdido.

Assim que a tela do aparelho for tocada, o Terra McAfee Mobile Security irá lhe enviar um e-mail com a foto de quem está com seu celular.

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Centro de Segurança Terra

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.