QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Como faço para ter controle de acesso em meu site?

Imprimir dúvida

O Terra Construtor de Sites disponibiliza uma configuração que lhe permite restringir a todo o seu site ou de uma única página. Ambos darão duas opções de controle de acesso:

Por Senha: você define uma senha que será compartilhada entre todos os usuários;
Por Membro de Grupo: restringe a usuários logados, para uma área de membros avançada e que requer uma página de login. Está funcionalidade da aplicação ainda não está disponível em todas as contas.

A - Controle de acesso de páginas:

Este tipo de controle de acesso é realizado através da opção "Configurações de Página", localizado na barra de navegação principal do Construtor de Sites.

 

Dentro da janela "opções da página", clique em "Controle de Acesso" e em seguida selecione a opção "Pela Senha" (em "Tipo de Controle de Acesso"), após digite uma senha de pelo menos quatro caracteres.

Clique em "Atualizar" para salvar a alteração:

 

B - Controle de acesso ao site:

O controle de acesso ao site fará com que todos os usuários tenham que digitar uma senha de acesso para visualizar o conteúdo de seu site.

Para definir este tipo de controle, clique na guia "Configurar", localizada na barra de menu lateral do Construtor de Sites:

 

Será exibida a janela de propriedades do site, clique em "Controle de Acesso", após selecione o tipo de proteção "Proteção da Senha" e em seguida digite uma senha.

Para salvar a alteração, clique em "Aplicar".

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Terra Empresas

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.