QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

O que são sessões particulares com tutores?

Imprimir dúvida
Para o plano que possui este benefício às sessões particulares com tutores são para ajudar você a aprender mais rápido e de forma mais eficaz. Suas sessões face a face com um de nossos tutores certificados são 100% personalizadas, pois o tutor sempre terá acesso a seu trabalho mais recente do curso.  Nossos tutores prepararão cada sessão com base em suas lições, desempenho e quaisquer anotações que você enviar previamente.
 
Você pode selecionar uma área de foco para cada sessão, e usar a sessão para trabalhar em o que mais desejar. Suas sessões particulares são o lugar perfeito para praticar conversação e pronúncia, fazer exercícios e simular situações reais para te preparar para interações do mundo real, revisar redações e basicamente tirar todas as suas dúvidas.
 
O feedback em tempo real que você recebe do seu tutor é uma das melhores maneiras de reforçar seu aprendizado. Você pode considerar seu tutor um personal trainer do inglês: os tutores estão aqui para te apoiar em seu aprendizado e acelerar seu progresso. 
 
Para agendar sua sessão particular, você pode visitar o Tutor Center. Você verá que possui "credits". Esses créditos equivalem a 15 minutos de sessão cada. Você pode seguir as instruções de marcação no Tutor Center para saber como agendar sua sessão.
 
Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Produtos e Serviços

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.