QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

O Terra Curso de Inglês pode me preparar para exames como TOEFL ou IELTS?

Imprimir dúvida
Sim. O Terra Curso de Inglês pode te ajudar a se preparar para qualquer exame padronizado de inglês. Temos centenas de lições em que as perguntas são modeladas com base nos tipos de perguntas usadas em testes padronizados.
Para estudantes que farão um teste em breve (TOEFL, IELTS,Cambridge,etc) temos as seguintes soluções:
 
1. Unidade Pass My English Tests - Essa unidade é focada exclusivamente em perguntas e conteúdo do estilo usado em preparação para exames que ajudará você a se familiarizar com o que poderá encontrar no exame de verdade.
Você pode ativar essa unidade no seu catálogo de unidades. 
 
2. VoxyProficiencyAssessment(VPA) - Este é o nosso exame de proficiência patenteado, a maneira mais precisa de medir seu nível de inglês atual, levando em conta todas as habilidades. 
O VPA contém seções de leitura, audição, gramática que sempre caem em testes padronizados, e praticar com esse exame ajudará você a ficar preparado para o dia da prova.
 
3. Sessões particulares com tutores - A prática face a face com seu próprio tutor é a melhor forma de praticar a conversação para a prova oral do exame. Seu tutor preparará sua sessão com antecedência para focar em preparação de exames, para que você aproveite seu tempo de sessão ao máximo. 
 
4. Aulas em grupo - Junte-se a outros alunos para aulas de 1 hora lideradas por um tutor nativo para aperfeiçoar suas habilidades de audição e conversação.
Caso pratique com o Terra Curso de Inglês por pelo menos 3 horas por semana, você melhorará sua pontuação em qualquer teste padronizado de inglês.
 
Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Produtos e Serviços

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.