QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Como eu uso o Terra Curso de Inglês?

Imprimir dúvida

O Terra Curso de Inglês em parceria com a Voxy, fornece a você uma experiência de aprendizado personalizado com total orientação de profissionais certificados. Para aproveitar ao máximo, você precisa fazer uso de alguns elementos essenciais.

 

Recomendamos o uso de todos esses elementos e do Terra Curso de Inglês pelo menos 3 horas por semana para ver os resultados desejados. Os elementos são: 

 

Unidades: Usamos as informações que você compartilhou conosco (nível, objetivos e interesses) para criar três unidades customizadas para você..

Seu curso começa com essas três unidades, que estão disponíveis em sua página principal do curso. Caso suas necessidades mudem ou apenas queira explorar algo diferente, você pode atualizar suas unidades a qualquer momento visitando o catálogo de unidades.

 

Lições & Atividades: Cada unidade possui uma série de lições para você completar. Nós atualizamos o conteúdo de suas lições todo dia, com mídia atual e relevante de nossos parceiros de publicação que é relacionada com o assunto de sua unidade. 

Em cada lição, você deve completar 3-4 atividades. Essas atividades irão variar com base em seus objetivos e desempenho recente.

Por exemplo, se precisar melhorar sua compreensão de leitura, você verá mais atividades com conteúdo escrito.

 

Prática Adicional: Se você desejar estudar fora de suas unidades, você também tem essa opção. Qualquer tipo de prática ajudará em seu aprendizado! 

Simplesmente visite nossa seção Practice e você achará todos os tipos de lições sobre diversos assuntos. Você pode procurar com base no tipo de mídia que te interessar (vídeos, música, fotos, etc.) e ver o que foi adicionado recentemente e que conteúdo é mais popular. Nessa seção, você também poderá revisar sua própria lista de palavras customizadas, assim como estudar gramática.

Caso queira mais prática de conversação, você pode se juntar a uma de nossas aulas em grupo. 

Todo curso inclui acesso ilimitado a essas aulas, que são lideradas por um de nossos tutores certificados. Visite o Tutor Center para reservar sua vaga para uma aula. 

 

Desempenho & Progresso: Acompanhamos seu progresso a cada dia e mostramos a você exatamente onde seus pontos fortes e fracos se encontram em sua página de Performance. Usamos essas informações para adaptar seu curso a cada vez que você praticar para que sempre obtenha o currículo mais eficiente possível. 

Também aplicamos o VoxyProficiencyExam (VPA) a cada três meses. Essa é verdadeira forma em que verificamos sua proficiência geral em inglês.

Recomendamos que faça o VPA assim que começar o curso, para que tanto nós quanto você identifiquemos sua pontuação inicial de base. Depois, quando você refazer o teste em três meses, estará claro o quanto de progresso você teve.

 

Prática com Tutores*: Seu tutor particular é parte essencial do aprendizado. Cada curso inclui sessões face a face com qualquer tutor de sua escolha. Suas sessões podem ter foco em qualquer assunto que desejar. 

Seu tutor tem acesso à sua prática recente em seu curso para que compareça a cada sessão preparado para ajudar você a resolver e trabalhar nas áreas que precisam de atenção especial. 

Recomendamos que participe de uma sessão com um tutor pelo menos uma vez por semana, e você pode agendá-la em seu Tutor Center.

 
*Este benefício aplica-se apenas para assinantes de pacote Terra Curso de Inglês Premium
Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Produtos e Serviços

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.