você está em: Capa > Resgatei um cupom, fiz todos os procedimentos necessários para finalizar a compra, mas não recebi o produto. O que faço?
O parceiro será o único e exclusivo responsável pela entrega, disponibilização e/ou cumprimento do benefício constante da oferta. Nesses casos o assinante deverá entrar em contato com o parceiro.
Formulário - Assuntos Diversos
Nome completo (*):
E-mail para resposta (*):
Cidade (*):
Estado (*): Selecione o Estado Exterior Acre Alagoas Amapa Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goias Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins
Username Terra (Assinantes):
Fone para contato (*):
Outro fone (celular, etc) (*):
Melhor horário para contato: Selecione Horário Comercial Manhã Tarde Noite Qualquer hora Nunca
Mensagem (*):
Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.