você está em: Capa > Como marcar uma mensagem como SPAM no webmail mobile?
1- Após logar, marque uma mensagem clicando no checkbox;
2- Na parte superior da tela, será apresentado mais opções. Basta clicar em SPAM. A mensagem será direcionada diretamente para a pasta Spam;
Formulário - Relacionamento com o cliente
Nome completo (*):
E-mail para resposta (*):
Usuário Terra (Assinantes):
Fone para contato (*):
Melhor horário para contato: Selecione Horário Comercial Manhã Noite Nunca Tarde Qualquer hora
Assunto: Selecione Elogio Sugestão Reclamação Outra dúvida
Motivo: Selecione Atendimento recebido - Pelo telefone Atendimento recebido - Por e-mail Atendimento recebido - Via chat/on-line Atendimento recebido - Por outro meio/canal Conteúdo do portal
Data do atendimento recebido:
Nome do atendente:
Setor do atendimento:
Mensagem (*):
Link do conteúdo/canal:
Data da pulgação:
Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.