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Clique em “Ferramentas”, após “Opções da Internet”:

 

 

Na guia "Geral", clique em "Excluir cookies":

 

 

 

Confirme, clicando a seguir em "Ok":

 

 

 

Após, clique em "Excluir arquivos". Marque a opção "Excluir todo o conteúdo off-line" e clique em "Ok":

 

 

 

 

 

Ainda na guia "Geral", clique em "Limpar histórico":

 

 

 

 Confirme, clicando em "Sim":

 

 

Na guia "Segurança", clique em "Nível padrão":

 

 

 Clique na guia "Privacidade" e após no botão "Avançado...";

 

 

Marque o item "Ignorar Manipulação Automática de Cookies".

 

Escolha "Aceitar" nas opções de Cookies primários e Cookies secundários:
Assinale "Sempre permitir cookies por sessão" e clique em "Ok";

 

 

Na guia "Conteúdo", clique no botão "AutoCompletar":

 

 

Clique em "Limpar Formulários" e depois em "Ok":

 

 

Clique em "Limpar senhas" e depois em "Ok".

 

  

Clique em "Ok", novamente:

 

 

Na guia "Avançadas", clique em "Restaurar Padrões":

 

 

Para finalizar, clique em "Aplicar" e "Ok". 

  • Após, desligue o computador e o modem ADSL. Aguarde em torno de 5 minutos com ambos desligados; 
  • Ligue apenas o modem ADSL e aguarde 3 minutos antes de ligar o computador; 
  • Ligue o computador após o tempo determinado; 
  • Faça um novo teste.

 

Persistindo a dificuldade, orientamos que entre em contato com sua operadora de telefonia para que sua instalação (linha telefônica, modem etc.) seja verificada.

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