QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Como escrever e enviar mensagens no Novo Terra Mail?

Imprimir dúvida

 

Ao acessar sua caixa postal, clique em "Novo Email" localizado na parte superior da tela;

 

Em seguida, abrirá a tela para redigir sua mensagem:

 

Preencha os campos que forem necessários para o envio de sua mensagem:
 
Para (o principal destinatário): escreva o endereço eletrônico da pessoa que é o principal destinatário da sua mensagem. Use vírgula (,) ou (;) para separar os endereços, caso você queira enviar para mais de um endereço ao mesmo tempo.
Você pode selecionar os destinatários através do seu Livro de Endereços clicando sobre o Para quando estiver escrevendo a mensagem. 
 
Cc: escreva o endereço eletrônico da pessoa para quem você quer mandar uma cópia da sua mensagem. Use vírgula (,) ou (;) para separar os endereços, caso você queira enviar para mais de um endereço ao mesmo tempo.
Você pode selecionar os destinatários através do seu Livro de Endereços clicando sobre o Cc quando estiver escrevendo a mensagem.
 
Cco: use a cópia oculta para mandar uma mensagem na qual você não deseja mostrar o endereço de um ou mais destinatários. Todos os endereços que estiverem no campo de cópia oculta não aparecerão para os demais destinatários da mensagem. Use vírgula (,) ou (;) para separar os endereços, caso você queira enviar para mais de um endereço ao mesmo tempo.
Você pode selecionar os destinatários através do seu Livro de Endereços clicando sobre o Cco quando estiver escrevendo a mensagem.
 
Assunto: Preencha este campo com o assunto da mensagem
 
Você também pode usar as opções da barra de ferramentas do Editor HTML em sua mensagem. Veja a seguir a função de cada um dos botões:
 
 
Use o espaço em branco para escrever o texto da sua mensagem (A). Após, clique no botão "Enviar" (B) para enviar a mensagem:
 
 
 
Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Email

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.