QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Cobrança

Meu banco/administradora do cartão de crédito rejeitou o débito, como faço para ficar em dia com o Terra?

Imprimir dúvida

Para efetuar uma negociação, acesse a Central do Assinante com o Nome de Usuário principal de seu cadastro e a respectiva Senha;

 

 

Após clique em Pagamento subitem Pagamento de Títulos;

 


- Na tela seguinte você terá acesso à situação financeira do seu contrato e poderá escolher a melhor forma para regularizar faturas pendentes. Você pode emitir segunda via de boleto bancário (ou anotar o número existente na parte superior do boleto e efetuar o pagamento através de home banking - caso não utilize este serviço de pagamento pela internet, consulte seu banco), consultar e gerar dados de depósito identificado e efetuar o pagamento de parcelas pendentes utilizando a opção de pagamento on-line, via cartão de crédito ou débito em conta corrente;

 

 

- Após selecionar o(s) título(s) a negociar, selecione a opção desejada e após clique em Continuar, seguindo as instruções até a finalização do processo.
  

 

IMPORTANTE: 

  • A reemissão via depósito identificado terá o prazo de até 2 dias de vencimento a contar da data de negociação e deverá ser paga diretamente no caixa do banco selecionado. Lembramos que para correntistas do Banco do Brasil ou do banco Bradesco é possível efetuar o depósito através do Internet Banking.
  • O boleto bancário impresso terá dois dias de vencimento e poderá ser quitado em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data de vencimento. Lembramos ainda que essa opção cancela automaticamente os títulos existentes. Assim sendo, você deverá efetuar somente o pagamento do novo boleto gerado. O Terra não se responsabiliza por títulos pagos em duplicidade.

 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário Cobrança - Acesso Discado e Banda Larga

O que você deseja?

barra

Pagar Títulos Vencidos:

barra

Depósito Identificado

ATENÇÃO: Para pagamento Online (através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta) clique aqui.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Novo Boleto Bancário

ATENÇÃO: Para pagamento Online (através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta) clique aqui.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Alterar endereço de cobrança:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

ATENÇÃO: Você pode alterar sua modalidade on-line através da Central do Assinante.

Para alterar agora mesmo clique aqui.

Se preferir, preencha os dados abaixo:

Modalidade de pagamento desejada:

barra

Débito Automático

Preencha os campos abaixo para autorizar o débito em conta:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

ATENÇÃO: Essa alteração pode ser realizada através da Central do Assinante.

Para alterar agora mesmo clique aqui.

barra

Boleto Bancário

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Alteração de Número do Cartão de Crédito:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Formulário de Cobrança

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.