O bloqueio do acesso é realizado entre o 1º e o 19º dia do mês posterior ao vencimento da conta em atraso para faturas originais do período. Para faturas negociadas o bloqueio ocorre no 10º dia de atraso.
Evite o bloqueio de sua assinatura, utilizando a Central do Assinante para consultar a situação de suas faturas.
- Acesse a Central do Assinante com o Nome de Usuário principal de seu cadastro e a respectiva Senha.
- No menu superior clique em Pagamento subitem Consulta de Títulos;
- Serão exibidos os dados dos títulos gerados nos últimos 3 meses. Para visualizar os detalhes da fatura desejada, clique em Ver detalhes;
- Selecione uma opção no campo Verificar outros meses e após clique em Exibir para ver outras faturas.
Atenção: As renegociações realizadas através de Central de Pagamentos oferecem 50% de desconto nos juros.
Formulário Cobrança - Acesso Discado e Banda Larga
O que você deseja?
Pagar Títulos Vencidos:
ATENÇÃO: Você pode alterar sua modalidade on-line através da Central do Assinante.
Para alterar agora mesmo clique aqui.
Se preferir, preencha os dados abaixo:
Modalidade de pagamento desejada:
ATENÇÃO: Essa alteração pode ser realizada através da Central do Assinante.
Para alterar agora mesmo clique aqui.