QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Cobrança

Quando ocorre o bloqueio da assinatura por falta de pagamento?

Imprimir dúvida

O bloqueio do acesso é realizado entre o 1º e o 19º dia do mês posterior ao vencimento da conta em atraso para faturas originais do período. Para faturas negociadas o bloqueio ocorre no 10º dia de atraso. 


Evite o bloqueio de sua assinatura, utilizando a Central do Assinante para consultar a situação de suas faturas. 

 

- Acesse a Central do Assinante com o Nome de Usuário principal de seu cadastro e a respectiva Senha.

 

 


 

 - No menu superior clique em Pagamento subitem Consulta de Títulos;

 

 

 

 

 

- Serão exibidos os dados dos títulos gerados nos últimos 3 meses. Para visualizar os detalhes da fatura desejada, clique em Ver detalhes;

 

 

- Selecione uma opção no campo Verificar outros meses e após clique em Exibir para ver outras faturas.

  

 

Atenção: As renegociações realizadas através de Central de Pagamentos oferecem 50% de desconto nos juros.

 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário Cobrança - Acesso Discado e Banda Larga

O que você deseja?

barra

Pagar Títulos Vencidos:

barra

Depósito Identificado

ATENÇÃO: Para pagamento Online (através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta) clique aqui.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Novo Boleto Bancário

ATENÇÃO: Para pagamento Online (através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta) clique aqui.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Alterar endereço de cobrança:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

ATENÇÃO: Você pode alterar sua modalidade on-line através da Central do Assinante.

Para alterar agora mesmo clique aqui.

Se preferir, preencha os dados abaixo:

Modalidade de pagamento desejada:

barra

Débito Automático

Preencha os campos abaixo para autorizar o débito em conta:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

ATENÇÃO: Essa alteração pode ser realizada através da Central do Assinante.

Para alterar agora mesmo clique aqui.

barra

Boleto Bancário

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Alteração de Número do Cartão de Crédito:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Formulário de Cobrança

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.