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O que encontro no Painel de Controle do PC Seguro Empresarial?

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No Painel de Controle do PC Seguro Empresarial você pode acessar ferramentas para monitorar o status de computadores em sua conta, exibir relatórios sobre detecções e atividades, bem como definir configurações de segurança que atendam às necessidades específicas da conta.

 

A tela principal do Painel de Controle Ela mostra informações resumidas e breves de sua conta:

  • Alertas e itens de ação — Indicam se é necessária alguma ação para solucionar problemas de segurança e fornece um link com instruções sobre como solucioná-los.
  • Resumos de atividades e cobertura do produto — Relatórios modulares (conhecidos como widgets) que ilustram o status atual de sua conta. Inclui relatórios sobre cobertura do produto (por exemplo, computadores nos quais a proteção está instalada e ativada) e atividades (por exemplo, o número de detecções, e-mails e visitas a sites). O tipo, o tamanho e o posicionamento de widgets podem ser personalizados.

 

 

Na aba “Computadores”, você tem a opção de buscar computadores da rede. Você pode buscar todos, somente os desatualizados para poder providenciar a atualização, qualquer detecção relativa aos computadores da rede e os computadores excluídos. Desejando, utilize as opções de filtro para localização.

 

 

 

Na aba “Relatórios” você acessa distintas ferramentas que são valiosas para o monitoramento de detecções e o ajuste da estratégia de proteção. Somente os relatórios disponíveis para os tipos de proteção instalados são exibidos nesta página.

 

  

Na aba “Políticas” você realiza um conjunto de configurações de segurança que definem como os recursos do produto funcionam. Uma política é atribuída a cada computador quando adicionada à sua conta.
As políticas permitem atribuir diferentes níveis e tipos de proteção para diferentes usuários. Embora as políticas sejam atribuídas a computadores, é prática comum atribuir a mesma política para todos os computadores em um grupo.

 

  

A política padrão é pré-configurada no Painel de Controle. Não é possível modificá-la, mas você pode criar outras políticas na página Políticas.

  

Observação: Veja detalhes sobre configuração de políticas em “Como configuro políticas no Painel de Controle do PC Seguro Empresarial?


Na aba “Minha conta” pode exibir, editar, criar ou excluir administradores de grupos.
Até seis administradores podem ser listados. Se você criou mais de seis contas de administradores de grupos, clique em “Exibir todos os administradores de grupos” para exibir uma listagem completa.

 

 

Na aba “Utilitários” você acessa as ferramentas para gerenciar sua conta.
 

 

Na aba “Ajuda & Suporte” você pode encontrar, através dos links disponíveis, respostas para possíveis dúvidas sobre o PC Seguro Empresarial (McAfee SaaS Endpoint Protection).

 

 

Na aba “Comentários” você pode fazer o envio de sugestões sobre conceitos de produtos, solicitações de recursos ou comentários sobre as soluções do produto.


 

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