QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

PC Seguro

Quais as funções do software cliente do PC Seguro Empresarial?

Imprimir dúvida

O software PC Seguro Empresarial é instalado em cada computador que você deseja proteger. Quando a instalação é concluída, o computador é adicionado automaticamente à sua conta do PC Seguro Empresarial e implementa uma abordagem em três níveis para a segurança. Ele faz isso por meio das seguintes ações:


1. Monitora de forma silenciosa todas as entradas e saídas de arquivo, downloads, execuções de programas, comunicações recebidas e enviadas, e outras atividades realizadas em computadores clientes. Como resultado desse monitoramento, o software cliente automaticamente:


• Exclui ou coloca em quarentena as ameaças detectados;
• Remove programas potencialmente indesejados, como spywares ou adwares;
• Bloqueia atividades suspeitas;
• Indica sites não seguros, com um botão ou ícone com código de cores, na janela do navegador ou na página de resultados da pesquisa. Esses indicadores oferecem acesso a relatórios de segurança que detalham as ameaças específicas do site.


2. Atualiza regularmente os arquivos (DAT) de definição de detecção e os componentes do software para garantir que o computador esteja sempre protegido contra as ameaças mais recentes.
3. Armazenas as informações de segurança sobre cada computador cliente no Centro de Segurança para serem utilizados pelo administrador.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Terra Empresas

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.