O acesso simultâneo é cobrado quando uma conta Terra é usada para autenticar a conexão com a internet a partir de dois pontos distintos. Leia atentamente esses pontos listados abaixo para saber o que pode causar a cobrança de acesso simultâneo.
1- Repassar, intencionalmente ou não, seus dados de nome de usuário e senha para outra pessoa. Sua senha é pessoal e intransferível, e não deve ser repassada para ninguém; caso alguém tenha seus dados, poderá se conectar na mesma hora que você e, desta forma, realizar acesso simultâneo. Efetue a troca da sua senha na Central do Assinante.
2- Falhas de segurança diversas no seu computador: vírus e trojans instalados, invasões com roubo de senhas, e/ou outros fatores responsáveis pelo envio da senha de acesso para outras pessoas ¿ compartilhando, assim, seus dados de conexão. Faça uma varredura com seu antivírus e depois efetue a troca da sua senha na Central do Assinante.
3- Caso você tenha dois ou mais computadores em rede e a mesma não estiver configurada corretamente, pode existir acesso simultâneo entre os computadores. Essa situação é bastante rara, mas pode ocorrer. Sugerimos, caso este seja o seu caso, que procure um técnico para verificar. Outra sugestão é desabilitar a rede temporariamente e verificar se os acessos simultâneos cessam.
Formulário Cobrança - Acesso Discado e Banda Larga
O que você deseja?
Pagar Títulos Vencidos:
ATENÇÃO: Você pode alterar sua modalidade on-line através da Central do Assinante.
Para alterar agora mesmo clique aqui.
Se preferir, preencha os dados abaixo:
Modalidade de pagamento desejada:
ATENÇÃO: Essa alteração pode ser realizada através da Central do Assinante.
Para alterar agora mesmo clique aqui.