QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Cobrança

O que pode causar o acesso simultâneo?

Imprimir dúvida

O acesso simultâneo é cobrado quando uma conta Terra é usada para autenticar a conexão com a internet a partir de dois pontos distintos. Leia atentamente esses pontos listados abaixo para saber o que pode causar a cobrança de acesso simultâneo.

 

1- Repassar, intencionalmente ou não, seus dados de nome de usuário e senha para outra pessoa. Sua senha é pessoal e intransferível, e não deve ser repassada para ninguém; caso alguém tenha seus dados, poderá se conectar na mesma hora que você e, desta forma, realizar acesso simultâneo. Efetue a troca da sua senha na Central do Assinante.

 

2- Falhas de segurança diversas no seu computador: vírus e trojans instalados, invasões com roubo de senhas, e/ou outros fatores responsáveis pelo envio da senha de acesso para outras pessoas ¿ compartilhando, assim, seus dados de conexão. Faça uma varredura com seu antivírus e depois efetue a troca da sua senha na Central do Assinante.

 

3- Caso você tenha dois ou mais computadores em rede e a mesma não estiver configurada corretamente, pode existir acesso simultâneo entre os computadores. Essa situação é bastante rara, mas pode ocorrer. Sugerimos, caso este seja o seu caso, que procure um técnico para verificar. Outra sugestão é desabilitar a rede temporariamente e verificar se os acessos simultâneos cessam.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário Cobrança - Acesso Discado e Banda Larga

O que você deseja?

barra

Pagar Títulos Vencidos:

barra

Depósito Identificado

ATENÇÃO: Para pagamento Online (através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta) clique aqui.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Novo Boleto Bancário

ATENÇÃO: Para pagamento Online (através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta) clique aqui.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Alterar endereço de cobrança:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

ATENÇÃO: Você pode alterar sua modalidade on-line através da Central do Assinante.

Para alterar agora mesmo clique aqui.

Se preferir, preencha os dados abaixo:

Modalidade de pagamento desejada:

barra

Débito Automático

Preencha os campos abaixo para autorizar o débito em conta:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

ATENÇÃO: Essa alteração pode ser realizada através da Central do Assinante.

Para alterar agora mesmo clique aqui.

barra

Boleto Bancário

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Alteração de Número do Cartão de Crédito:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Formulário de Cobrança

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.