2 - Verifique se o redirecionamento de mensagens está ativo em sua caixa postal
Com o redirecionamento configurado, todas as mensagens enviadas ao seu e-mail são automaticamente transferidas para o e-mail que receberá o redirecionamento, não deixando nenhuma cópia das mensagens redirecionadas no e-mail original. Para verificar se o redirecionamento está ativo em seu e-mail, clique aqui.
3 - Verifique se o superbloqueio de mensagens está ativo em sua caixa postal
Com o superbloqueio ativo, você só receberá as mensagens enviadas pelos contatos que estiverem na sua lista de endereços/domínios aceitos. Clique aqui para verificar se o superbloqueio está ativo em seu e-mail.
4 - Verifique se o endereço do remetente não está em sua lista de "endereços/domínios bloqueados"
Com o endereço do remetente nesta lista, você não receberá as mensagens enviadas por ele. Caso tenha cadastrado o domínio nesta lista, não receberá de nenhum contato que utilize este domínio. Por exemplo: se você cadastrar o domínio "terra.com.br" nesta lista, não receberá nenhum e-mail "@terra.com.br". Clique Aqui para verificar sua lista de endereços/domínios bloqueados.