Segue abaixo algumas razões e soluções relacionadas à autenticação:
Verifique se digitou seu nome de usuário sem @terra.com.br;
Verifique se o username foi digitado de forma correta. Sendo necessário digite-o novamente;
Certifique-se de que a tecla Caps Lock esteja desativada, pois se estiver ativa você não conseguirá autenticar;
Certifique-se de que não está inserindo espaços nem no seu nome de usuário, nem na senha;
Caso tenha obtido sua senha recentemente em um de nossos canais de atendimento, verifique se está digitando corretamente. O padrão de senha informado nos canais de atendimento após uma solicitação de alteração de senha é: letra+número+letra+número+letra+número;
Caso não tenha certeza da senha, será necessário obter uma nova senha. Neste caso, clique aqui para saber como obter uma nova senha através da Central do Assinante. Se seu cadastro seja é gratuito, clique aqui.
Atenção: Pode ser que seu cadastro esteja inativo por motivos de segurança ou administrativos. Neste caso, será necessário entrar em contato com um nossos canais de atendimento. Clique aqui e veja como entrar em contato com o Terra.