QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Controle de Privacidade

Estou usando a versão 2010 do Centro de Segurança Terra, mas não encontro o Cofre de senhas. Como posso recuperar as senhas?

Imprimir dúvida

A função de armazenamento de senhas foi descontinuada juntamente com a versão 2009 dos serviços de Segurança. Na versão 2010 do Centro de Segurança Terra a funcionalidade do Cofre de Senhas não está inclusa. Desta forma, se as senhas não foram salvas antes da mudança das versões, basta recuperá-las usando a ferramenta de Recuperação de Senhas: 

 

1. Clique aqui para fazer download da ferramenta PvReader.exe. Salve na sua Área de Trabalho (Desktop);


2. Clique em “Iniciar” e selecione “Executar”;

 

 

 

3. Digite CMD e pressione Enter;

 

 

4. No Prompt de Comando digite CD DESKTOP e pressione Enter;

 

 

5. Após, digite PVREADER.EXE MASTERPASSWORD PASSWORDS.TXT (onde “MasterPassword” é a senha mestre que você usava para desbloquear o seu Cofre de Senhas, conforme o exemplo abaixo), e então pressione Enter.

 

 

6. Se o Cofre de Senhas estiver presente e a senha mestre estiver correta, todas as senhas armazenadas no seu Cofre de Senhas serão exportadas para a sua Área de Trabalho em um arquivo chamado password.txt.

 

IMPORTANTE: O Cofre de Senhas é por usuário, o que significa que cada usuário tem o seu próprio Cofre de Senhas, o qual pode ser acessado somente por esse usuário. Para exportar as senhas de um usuário diferente, você deve fazer logon no perfil desse usuário.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Assuntos Diversos

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.