Abra o Centro de Segurança Terra e clique em "Controles dos Pais":
Clique em "Controle dos Pais" para iniciar a configuração inicial do recurso:
Clique em "Editar":
Após, será necessário digitar a senha de administrador definida durante a configuração inicial do Controle de Acesso/Controle dos Pais. Clique em "Seguinte":
Após, localize o usuário para o qual deseja realizar as alterações, e clique em "Configurações Obrigatórias":
Na primeira etapa de configuração (Configurações Obrigatórias), selecione um dos filtros predefinidos a idade do usuário, ou selecione a opção "Personalizado" para que você mesmo possa definir manualmente os acessos:
Na segunda etapa das Configurações Obrigatórias, você visualizará os campos "Permitido" (A) ¿ que já contém informações de conteúdo, e "Bloqueado" (C). Para gerenciar o conteúdo Permitido/Bloqueado, basta clicar sobre ele, e utilizar os botões e para mover do campo "Permitido" para "Bloqueado", ou vice e versa (C):
Após, clique em "Concluído":