QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Navegação

Tenho o Safari 4 e minha navegação está com lentidão. O que posso fazer?

Imprimir dúvida

Para esta dificuldade, efetue a seguinte configuração em seu navegador:

 

Clique em “Editar" e depois em “Esvaziar Cache”.

 

 

 

Na tela que abre, clique em “Esvaziar” e aguarde a exclusão do conteúdo.

 

 

 

  • Após, desligue o computador. Caso sua conexão seja banda larga ADSL ou Cable, desligue o modem;
  • Aguarde em torno de 5 minutos com ambos desligados;
  • Ligue apenas o modem e aguarde 3 minutos antes de ligar o computador;
  • Ligue o computador após o tempo determinado;
  • Faça um novo teste.

Persistindo a dificuldade, orientamos que entre em contato com sua operadora cable ou de telefonia para que sua instalação seja verificada.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Acesso Banda Larga

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.