Para esta dificuldade, efetue a seguinte configuração em seu navegador:
Clique em “Ferramentas" e depois em “Opções da Internet”.
Na guia “Geral”, clique no botão “Excluir”.
Na tela que abre, marque os itens “Arquivos de Internet Temporários”, “Cookies”, “Histórico e Dados de formulários”. Após, clique no botão “Excluir” e aguarde a exclusão do conteúdo.
Na guia “Segurança”, clique em “Nível padrão”.
Clique na guia “Privacidade” e depois no botão “Avançado”.
Marque o item “Ignorar Manipulação Automática de Cookies” e escolha “Aceitar” nas opções de “Cookies primários” e “Cookies secundários”. Assinale “Sempre permitir cookies por sessão” e clique em “Ok”.
Na guia “Avançadas”, clique em “Restaurar configurações avançadas”. Para finalizar, clique em “Aplicar” e “Ok”.
Para finalizar, clique em "Aplicar" e "Ok".
Persistindo a dificuldade, orientamos que entre em contato com sua operadora cable ou de telefonia para que sua instalação seja verificada.