QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Navegação

Tenho Internet Explorer 7 e minha navegação está com lentidão. O que posso fazer?

Imprimir dúvida

Para esta dificuldade, efetue a seguinte configuração em seu navegador:


Clique em “Ferramentas” e depois em “Opções da Internet”.

 


Na guia “Geral”, clique no botão “Excluir”.
 


Clique nos botões: “Excluir arquivos”, “Excluir cookies”, “Excluir histórico” e “Excluir formulários”. Ao clicar em cada botão, aparece uma tela de confirmação, basta clicar em “Sim” para concluir o procedimento.

 


Na guia “Segurança”, clique em “Nível padrão”.

 


Clique na guia “Privacidade” e depois no botão “Avançado”.
 


Marque o item “Ignorar Manipulação Automática de Cookies” e escolha “Aceitar” nas opções de “Cookies primários” e “Cookies secundários”. Assinale “Sempre permitir cookies por sessão” e clique em “Ok”.

 


Na guia “Avançadas”, clique em “Restaurar configurações avançadas”. Para finalizar, clique em “Aplicar" e “Ok”.

 


Para finalizar, clique em "Aplicar" e "Ok".

  • Após, desligue o computador. Caso sua conexão seja banda larga ADSL ou Cable, desligue o modem;
  • Aguarde em torno de 5 minutos com ambos desligados;
  • Ligue apenas o modem e aguarde 3 minutos antes de ligar o computador;
  • Ligue o computador após o tempo determinado;
  • Faça um novo teste.

Persistindo a dificuldade, orientamos que entre em contato com sua operadora cable ou de telefonia para que sua instalação seja verificada.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Acesso Banda Larga

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.