O gerenciamento de contas só está disponível à conta principal do contrato. Por tanto, caso você realize o acesso à Central do Assinante e não encontre esta opção, clique na opção "Sair" e faça um novo login com a conta principal do contrato.
1. Acesse a Central do Assinante Terra através do link:
HTTP://central.terra.com.br, e realize o login utilizando os dados da conta principal do contrato:
2. Na página inicial da Central do Assinante Terra, clique em "Gerenciar Contas" através da guia "Meus Dados", ou, clicando na opção disponível no centro da página.
3. Na tela abaixo, a primeira conta exibida é a principal. É possível gerênciar a principal e ainda temos como ver as contas adicionais.
4. Para a conta principal do contrato você encontra as seguintes opções de gerenciamento:
Criar Apelido: possibilita a criação de um apelido para a conta;
Alterar Senha: defina nova senha para sua conta;
Editar Dados: atualize dados da conta;
Criar Conta: utilize esta opção para criar uma nova caixa postal adicional;
5. Para o gerenciamento de contas adicionais estão disponíveis as seguintes opções:
Criar Apelido: possibilita a criação de um apelido para a caixa postal adicional;
Alterar Senha: defina nova senha para a caixa postal adicional;
Editar Dados: atualize dados da caixa postal adicional;
Excluir Conta: utilize esta opção para excluir a caixa postal adicional;