QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Canais Terra

Como faço para alterar os dados do titular na Central do Assinante Terra?

Imprimir dúvida

Ao acessar a Central do Assinante, clique no botão ¿Meus Dados¿ e depois clique em ¿Dados do Titular¿.

 

 

 Preencha os dados que você deseja alterar.

 

Importante: os campos com * são de preenchimento obrigatório.

 

 Desça a barra de rolagem para visualizar os outros dados que podem ser alterados.

 No fim desta tela, clique em Atualizar.

 

 

Se desejar receber informações comerciais sobre os serviços e produtos Terra, marque a opção, conforme a tela acima.

 

Através da Central do Assinante Terra é possível realizar apenas atualizações de dados de contas (informações de contas de e-mails) e informações de cobrança. Para realizar alterações de dados do titular como endereço, e dados de contato, será necessário enviar sua solicitação por uma das vias abaixo.

 

IMPORTANTE: a alteração de titularidade em si, como troca de nome/Razão Social, CNPJ/CPF do titular do contato, devera ser realizadas através de contato junto a nossa equipe de relacionamento por telefone.

 

Caso não consiga fazer a atualização com os passos acima, você pode solicitar a atualização da seguinte forma:

 

1. Contrato Pessoa Física:

Para que sua solicitação possa ser atendida, é necessário anexar à cópia do RG e CPF do titular do contrato, junto à descrição completa da solicitação.

Envie sua solicitação para: clienteterra@terra.com.br

O corpo do e-mail deverá apresentar o nome da conta, ou número de contrato para qual a solicitação deverá ser atendida, e a descrição completa da atualização a ser realizada.

 

Por exemplo:

Nome:

RG:

CPF:

Contrato/Conta:

 

Solicito a atualização de dados de contatos conforme a informações abaixo:

Novo Contato:

Nome:
CPF:
Telefone de Contato:
E-mail:

 

2. Para Contratos Empresariais:

 

Envie sua solicitação para: suporte.empresas@terra.com.br

Para ser atendida, sua solicitada deverá ser enviada a parti do e-mail principal do contrato, ou através de um e-mail cadastrado como contato válido.

O corpo do e-mail deverá apresentar o nome da conta, ou número de contrato para qual a solicitação deverá ser atendida, e a descrição completa da atualização a ser realizada.

 

Por exemplo:

Razão Social:

CNPJ:

Contrato/Conta:

 

Solicito a atualização de dados de contatos da empresas , contrato/conta conforme a informações abaixo:

Novo Contato:

Nome:
CPF:
Telefone de Contato:
E-mail:

 

 

 

 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Assuntos Diversos

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.