QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Outros

Quais os planos disponíveis do Terra Assistência Técnica?

Imprimir dúvida

Os planos disponíveis são o Plano Básico e o Plano Plus. Segue abaixo as características dos planos:

 

Plano Básico

• Suporte, diagnóstico e solução do sistema operacional Windows;
• Orientação ou instalação e configuração remota de softwares validamente licenciados que tenham manual do fabricante (Office, Internet, Anti-Vírus, Aplicativos de Multimídia, Aplicativos de Comunicação) e seus service packs;
• Diagnóstico e solução de problemas de acesso à internet e ao correio eletrônico inerentes ao computador, ou seja, exceto problemas relacionados aos provedores;
• Instalação remota de softwares de segurança (antivírus, firewall e etc.), diagnóstico, limpeza e solução de problemas relacionados a vírus;
• Solução para problemas de acesso ao Office e Correio eletrônico (Word, Excel, Power Point, Outlook e Outlook Express) desde que inerentes ao computador;
• Orientação e suporte a procedimentos de backups;
• Suporte à configuração wireless (rede sem fio);
• Instalação remota de plugins e softwares, realização de diagnóstico, limpeza e solução de problemas relacionados aos produtos Terra;
• Orientação a instalação de computadores, organização de cabos e conexões, integração com periféricos;
• Orientação e diagnóstico de problemas com o hardware do microcomputador;
• Instruções básicas de funcionamento e uso do equipamento.

Observação: O Plano Básico não dispõe de visita técnica.

 

Plano Plus

Este plano oferece tudo o que o Plano Básico oferece + visitas técnicas ilimitadas* com os seguintes serviços inclusos:

• Instalação de computadores, organização de cabos e conexões, integração com periféricos; Orientação e instruções básicas de funcionamento e uso do equipamento;
• Organização de cabos e realização de testes;
• Limpeza e organização do local.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Produtos e Serviços

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.