QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Segurança Total

Quais opções posso desabilitar no Terra Família Protegida?

Imprimir dúvida

As opções para desabilitar o Terra Família Protegida permitem mudar o comportamento do programa. Desta forma, alguns, ou até mesmo todos os recursos ficam inativos até que o programa seja reabilitado.
Clique no ícone do Terra Família Protegida na bandeja do sistema (Ao lado do relógio) e depois em “Desabilitar Family Protection”.

 

Para desabilitar o Terra Família Protegida, informe o nome e senha do Administrador. Após clique em "OK".

 

 

 

Existem 3 opções para desabilitar o "Terra Família Protegida":

  • Desabilitar o Family Protection até eu reiniciar o computador: opção mais usada.
  • Desabilitar automaticamente o Family Protection toda vez que não conseguir conexão com os servidores de filtro: desabilita por 30 minutos o "Terra Família Protegida" sempre que a comunicação com os servidores não estiver disponível.
  • Remover do menu a opção “Desabilitar Family Protection": remove todas as opções no menu do ícone da bandeja de sistemas, para desabilitar o "Terra Família Protegida".

Selecione a opção desejada e clique em "OK".

 

 

 

Caso queira reabilitar o "Terra Família Protegida", clique com o botão direito do mouse no ícone na bandeja de sistema em "Reabilitar Family Protection". Depois é necessário fazer o login novamente.

 


 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário Cobrança - Acesso Discado e Banda Larga

O que você deseja?

barra

Pagar Títulos Vencidos:

barra

Depósito Identificado

ATENÇÃO: Para pagamento Online (através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta) clique aqui.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Novo Boleto Bancário

ATENÇÃO: Para pagamento Online (através de Cartão de Crédito ou Débito em Conta) clique aqui.

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Alterar endereço de cobrança:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

ATENÇÃO: Você pode alterar sua modalidade on-line através da Central do Assinante.

Para alterar agora mesmo clique aqui.

Se preferir, preencha os dados abaixo:

Modalidade de pagamento desejada:

barra

Débito Automático

Preencha os campos abaixo para autorizar o débito em conta:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

ATENÇÃO: Essa alteração pode ser realizada através da Central do Assinante.

Para alterar agora mesmo clique aqui.

barra

Boleto Bancário

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Alteração de Número do Cartão de Crédito:

Digite apenas o número, sem hífen, barra ou espaço

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

barra

Formulário de Cobrança

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.