QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Segurança Total

O que é o Terra Família Protegida?

Imprimir dúvida

O Terra Família Protegida é um serviço que oferece proteção às crianças de todas as idades contra exposição a conteúdo inapropriado, riscos de redes sociais, além de proteger contra estranhos na rede, entre outras ameaças, como o Bullying Virtual

O Terra Família Protegida ajuda a reduzir esses riscos, permitindo aos pais entenderem as atividades on-line de seus filhos através de comportamento on-line adequado. Possui uma tecnologia de filtragem do YouTube exclusiva que evita a exposição à vídeos censuráveis, permitindo o acesso apenas aos vídeos apropriados. Os pais que estiverem fora de casa receberão um email quando seu filho tentar acessar sites inapropriados.

 

Com o Terra Família Protegida, os pais ficam tranquilos, sabendo que seus filhos estão seguros para aprender, explorar, comunicar e aproveitar a Internet. Você pode instalar este produto em até três computadores na sua casa.

 

O processo de instalação do Terra Família Protegida é fácil e rápido, permitido aos pais protegerem seus filhos em poucos minutos.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Centro de Segurança Terra

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.