QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

E-mail Protegido

Como posso classificar mensagens como não Spam?

Imprimir dúvida

Os e-mails bloqueados pelo E-mail Protegido são automaticamente direcionados para a pasta "Spam", assim como as mensagens que se classifica como Spam. É possível visualizar as mensagens no Terra Mail antes de excluí-las ou ainda guardá-las em outra pasta, caso seja de seu interesse.

 

Para marcar uma mensagem como Não Spam podendo assim recuperar a mensagem da pasta Spam, siga as seguintes orientações:

 

Versão com Painéis

 

Acesse a pasta Spam presente no Painel de Pastas visível no lado esquerdo da tela. Após, selecione a(s) mensagem(ns) desejadas e clique no botão “Não é Spam” localizado na barra de ferramentas principal.

 

 

Um modo alternativo de marcar como Não Spam na Versão com painéis é através do botão direito do mouse sobre uma mensagem na Lista de Mensagens, e classificá-la como Não Spam. Para tanto, selecione a opção “Não é Spam”.

 

Ao classificar uma mensagem como Não Spam, a mensagem automaticamente retornará á caixa de entrada.

 

Versão Clássica

 

Acesse a pasta Spam presente no Painel de Pastas visível no lado esquerdo da tela. Após, selecione a(s) mensagem(ns) desejadas e clique na opção “Não é Spam” localizada na barra de ferramentas principal.

 

 

Ao classificar uma mensagem como Não Spam, a mensagem automaticamente retornará á caixa de entrada.

 

Atenção (para as duas versões): a pasta "Spam" ocupa espaço na sua conta de e-mail, sendo necessário uma "manutenção", eliminando o "lixo eletrônico". As mensagens armazenadas nesta pasta são automaticamente removidas após 30 dias, não havendo possibilidade de recuperá-las.

 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Assuntos Diversos

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.