QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Terra Mail

Como ler mensagens?

Imprimir dúvida

Para ler mensagens, consulte os procedimentos disponíveis para as deferentes versões do Terra Mail:

 

Versão com Painéis

 

Estando na versão com painéis, clique na linha correspondente à mensagem desejada e ela aparecerá na parte inferior da Tela. Se você der duplo clique sobre a mensagem desejada, a mesma abrirá em nova janela.

 

Você pode navegar pelas mensagens recebidas através dos botões “Mensagem Anterior” (1) e “Próxima Mensagem” (2) ou “Primeira Mensagem” (3) e “Última Mensagem” (4) que aparecem na parte superior da mensagem que está sendo visualizada.

 


Versão Clássica

 

Estando na versão clássica, clique na linha correspondente à mensagem desejada e ela abrirá na mesma tela.

 

Você pode navegar pelas mensagens recebidas através dos botões  e   que aparecem na lateral esquerda da tela.

 

Atenção: Os e-mails armazenados na Caixa de Entrada do Terra Mail por mais de 45 dias são excluídos automaticamente, não havendo possibilidade de recuperá-los. No Terra Mail Gigante, as mensagens ficam armazenadas na Caixa de Entrada por 90 dias, com a possibilidade de transferi-las para pastas personalizadas por tempo indeterminado.

 

O Terra Mail Gigante oferece todas as opções do Terra Mail, além destas vantagens exclusivas. Para contratar o Terra Mail Gigante clique aqui.

 

Caso você queira manter suas mensagens guardadas em seu computador, recomendamos a utilização de um programa de correio eletrônico (Microsoft Outlook, Outlook Express, etc). 
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Produtos e Serviços

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.