QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Site Fácil

Quero inserir uma enquete no Site Fácil, como devo proceder?

Imprimir dúvida

Você pode criar uma página com conteúdo para votação. Os visitantes do site podem votar e consultar imediatamente o resultado. Para isto, siga os passos abaixo:

 

Acesse o 4º passo do Site Fácil que é "Gerenciar páginas" e em "Suas páginas", clique no nome da página onde você deseja adicionar a votação.


Em seguida, clique em "Criar nova página".
 

 

Informe o nome que você desejar dar à página de votação, selecione a opção Votação e clique em Ok.

 

 

Na tela que aparece, são possíveis as seguintes definições:


Pergunta: Elimine o texto modelo e introduza a sua pergunta.


Opções: Faça o mesmo para as opções de resposta, especifique uma resposta por campo. O visitante deve ter pelo menos duas respostas entre as quais pode escolher. Você pode adicionar quantas respostas desejar, pressionando "Adicionar opções adicionais". Para eliminar uma opção de resposta, clique no botão "Remover" (junto da última resposta criada).


Redefinir sondagem: O resultado da votação, a pergunta e as respostas são redefinidas. Você pode agora configurar outra votação sobre um novo tópico.


Fechado: A votação está encerrada. Caso os visitantes do site entrem na página da votação, eles podem apenas visualizar o resultado da votação, não podendo participar mais.

 

 

 

Após configurar, clique em Ok para que as configurações tenham efeito em sua página.

 

Após o processo de publicação, a página estará visível no site dinâmico.

 

Após, continue a configuração ou finalize a configuração, clicando em OK. Em seguida, clique em "Salvar" para que as alterações tenham efeito no site. Se você configurar uma nova página que ainda não foi publicada, as configurações terão efeito após a próxima publicação. Se você alterar somente a configuração de uma página existente, a publicação da página não é necessária.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Terra Empresas

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.