QUAL A SUA DÚVIDA?

Terra Dúvidas Terra

Site Fácil

O que é News Ticker? Como utilizá-lo?

Imprimir dúvida

News Ticker é uma barra de notícias que mostra as últimas notícias com um texto contínuo na homepage do site. Para inserir a barra de notícias (news ticker) na sua homepage, siga os passos abaixo:

 

Acesse o 6º passo do Site Fácil que é Configurações.

 

Em seguida, clique em Barra de notícias.
 

 

 

Clique na caixa de seleção "Ativar".  Selecione um design para a barra de notícias (news ticker). Insira o texto de notícias no campo de entrada "Texto". Para verificar as alterações do texto na pré-visualização, clique em "Aplicar". A pré-visualização mostrará o texto como será visualizado no site.
 

 

Salve as alterações para que as mesmas tenham efeito no site. Após a próxima publicação, a barra de notícias (news ticker) será exibida.

 

Se você configurar uma nova página que ainda não foi publicada, as configurações terão efeito após a próxima publicação. Se você alterar somente a configuração de uma página existente, a publicação da página não é necessária.

 

Observações:
A mensagem de texto pode ser alterada a qualquer momento. O texto modificado substituirá o texto atual assim que você clicar em "Salvar". A publicação não é necessária. Para remover a barra de notícias (news ticker), desmarque a caixa "Ativar" e clique em "Salvar". Após a próxima publicação, o painel de notícias não será mais exibido.
 

Compartilhe o conteúdo:
Este artigo respondeu sua dúvida?
Qualifique esse artigo:

Obrigado!
Escolha uma forma para entrar em contato conosco:

Formulário - Terra Empresas

Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.