A principal função da Ouvidoria é defender os interesses dos clientes dentro do Terra. Ela está preparada para recomendar providências em todos os níveis da organização e acompanhar o andamento dessas até ser dada a resposta final ao solicitante. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes. Através destas interações, buscamos identificar oportunidades de melhorias em processos, produtos e serviços do Terra sempre com foco no cliente.
Você deve acionar A Ouvidoria quando não se sentir totalmente atendido nos outros canais disponibilizados pelo Terra. É importante existir o contato anterior com a Central de Atendimento, pois ela está capacitada a resolver qualquer tipo de dúvida ou dificuldade que você enfrente. Ao acionar a Ouvidoria, lembre-se sempre de informar preferencialmente o protocolo do atendimento anterior, além de fornecer o maior número possível de informações sobre sua dificuldade. Isso agilizará o tratamento de sua solicitação.
Para falar com nossa Central de Atendimento, clique aqui.
Se sua solicitação não foi atendida, clique aqui e encaminhe agora sua mensagem à Ouvidoria do Terra.